Mulher é agredida pelo ex-marido no meio da rua
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 07:57:16 Editado em 16.04.2021, 07:57:27

Na madrugada desta sexta-feira (16), mais um caso de violência contra a mulher foi registrada pela Polícia Militar de Apucarana.
A equipe recebeu a denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher no meio da rua e foi até o local. Chegando no endereço informado, a PM encontrou apenas a mulher, que relatou que seu ex-marido a perseguiu até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e quando ela saiu, passou a agredi-la, cessando as agressões apenas quando começou a gritar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com a PM, a mulher apresentava escoriações no braço direito. O autor fugiu e não foi localizado. A vítima foi orientada e levada perla equipe para casa.
