Mulher é agredida e ameaçada com canivete pelo companheiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.03.2021, 10:02:49 Editado em 21.03.2021, 10:03:02

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada na madrugada deste domingo (21) por uma mulher que foi agredida e ameaçada pelo companheiro no bairro Sumatra 2.
Ela contou que os dois estavam bebendo e tiveram uma discussão, ele então a agrediu com socos no rosto e ao cair, foi chutada diversas vezes, causando inchaço em ambos os olhos, corte no lábio e hematomas em ambos os braços. A mulher contou ainda que, ao sair de casa com os filhos para a rua, foi seguida pelo agressor que passou a ameaçar com um canivete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com a aproximação da viatura da polícia, o homem saiu correndo pulando por diversos quintais, e não foi localizado. A mulher foi orientada.
