Mulher do Pirapó é ameaçada de morte pelo marido e chama PM
Após as ameaças, o homem saiu de casa e não foi localizado
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2022, 09:40:32 Editado em 03.07.2022, 09:40:28

Casada há mais de 20 anos, uma moradora do Pirapó acionou a Polícia Militar (PM), após ser ameaçada de morte com um revólver pelo marido. A vítima disse aos policiais que o homem sempre foi agressivo, mas que neste sábado (2),
Após as ameaças, o homem saiu de casa em um VW/Saveiro. A PM, com autorização da vítima, entrou na casa para tentar localizar mais armas, mas nada foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi realizado o transporte, para garantir a segurança da vítima e de seu filho, assim como patrulhamento nos possíveis locais indicados. Porém, o autor não foi encontrado.
