Mulher denúncia marido após ameaças e xingamentos
O homem foi preso pela PM Apucarana na noite desta terça-feira (20)
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 08:12:39 Editado em 21.07.2021, 08:12:40

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta terça-feira (20), um homem, de 35 anos, que agrediu a esposa no Bairro Charles Chaplin.
A vítima entrou em contato com a PM informando que seu marido teria chegado em casa embriagado e estava quebrando os móveis, xingando e fazendo ameaças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao ser indagada, a solicitante confirmou e informou que não houve agressão, mas que queria que o homem fosse embora, pois sabia que por ele estar embriagado, a discussão não acabaria.
Ao ser advertido pela PM, o marido passou a injuriar a vítima, que resolveu representar contra ele. Foi dada voz de prisão e ele foi levado para a 17ª SDP.
