Mulher de 62 anos é assaltada em ponto de ônibus
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 08:56:36 Editado em 15.03.2021, 09:44:40

Uma mulher foi assaltada em um ponto de ônibus, neste domingo (14), por volta das 15h e teve sua bolsa com dois aparelhos celulares e documentos levados pelo ladrão, em Apucarana.
A vítima contou que havia descido do coletivo do Jardim Aclimação e sentou no banco. Enquanto preenchia palavras-cruzadas o suspeito, moreno de calça jeans, de 1,75 m de altura a assaltou e saiu correndo, em direção ao Parque da Bíblia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A vítima de 62 anos chamou a Polícia Militar (PM) e foi orientada, no entanto o suspeito não foi localizado.
