Mulher chama PM após ex-marido entrar em sua casa e ameaçá-la de morte
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 10:48:41 Editado em 19.01.2021, 11:39:44

Em Apucarana, no bairro do Sumatra, uma mulher, de 55 anos, chamou a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (18) após receber ameaças de seu ex-esposo, de 59 anos.
Segundo a vítima, seu ex-marido proferiu xingamentos e a ameaçou de morte. Após o ocorrido, a mulher solicitou a lavratura de medida protetiva contra o autor para a PM, visto que mesmo não convivendo mais um com o outro, ele ainda costuma entrar na residência sem o consentimento dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com isso, foi dado voz de prisão por injúria e ameaça para o homem, que, em seguida, foi encaminhado para a 17° Subdivisão Policial.
