Mulher chama namorado pelo nome do ex e é agredida
Homem, de 30 anos, foi preso neste sábado pela PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2021, 11:33:25 Editado em 23.08.2021, 08:26:04

Na madrugada deste domingo (22), um homem, de 30 anos, foi preso pela Polícia Militar, após agredir a mulher que o chamou pelo nome do ex-namorado em Apucarana.
Ao conversar com o solicitante, a equipe foi informada que a discussão começou depois da troca de nomes. A mulher disse à PM que o namorado havia a empurrado e lesionado seu pulso, mas os policiais não viram a lesão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mesmo assim, ela quis representar contra o homem, que foi preso e levado para a 17ª SDP.
