Mulher acusa ex-marido de ter pago para bater no namorado
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2021, 14:00:01 Editado em 25.04.2021, 14:41:37

Neste sábado (24), por volta das 13h30 a Polícia Militar (PM) de Apucarana atendeu a uma situação no distrito do Pirapó envolvendo agressões mútuas entre uma mulher e seu atual namorado e o ex-marido dela.
A PM relata que a mulher acusou o ex de ter mandado alguém bater em seu atual namorado e que o agressor teria sido pago para praticar o ato contra o casal. Ela disse que foi junto com a vítima tirar satisfações na casa do suposto autor dos fatos e acabaram sendo agredidos por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No local a PM constatou que os três estavam feridos devido a luta que tiveram, por isso foi preciso algemar os homens para a condução à Delegacia de Polícia, onde ficaram a disposição da justiça.
