Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DOM ROMEU

Motorista tenta desviar de moto e atinge poste em Apucarana

Equipe da PM esteve no Dom Romeu para ajudar a mulher

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista tenta desviar de moto e atinge poste em Apucarana
Autor Foto: TNOnline

Após tentar desviar de uma motocicleta, uma motorista bateu em um poste localizado no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, de Apucarana, na noite desta segunda-feira (1º), em Apucarana. Conforme o boletim, a mulher não ficou ferida e o teste de alcoolemia não constatou que ela havia ingerido bebidas.

No local, a equipe da Polícia Militar conversou com a mulher, que dirigia um Fiat/Palio, que informou que transitava pela Rua São Sebastião, sentido centro da cidade, quando no cruzamento com a Rua São Felipe surgiu uma motociclista, que também seguia sentido centro, e ao tentar desviar, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o boletim, a equipe da Copel foi até o endereço e disse que naquele trecho não passa em que ocorreu o acidente não passa energia elétrica e que os fios eram de telefonia. Sendo assim, a equipe cortou os cabos que obstruíam a pista para não causar mais transtornos à motoristas.

A PM fez o teste de alcoolemia e conforme o boletim, foi constatado valor de 0,00 mg/l. O veículo não se encontrava com débitos e foi liberado para a motorista.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV