Motorista sofre ferimentos após acidente com trem em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.07.2020, 13:42:54 Editado em 31.07.2020, 13:41:16

Um homem de 56 anos que estava conduzindo um carro precisou ser socorrido pelos Bombeiros após um acidente envolvendo um trem. A colisão aconteceu na entrada do Distrito do Pirapó, no começo da tarde desta sexta-feira (31).
Conforme a Tenente Ana Paula Zanlorenzzi, quando a equipe chegou o motorista já estava fora do veículo e andando pelo local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Ele estava sozinho no carro e perambulando pelo local. Ele estava consciente e apresentava algumas contusões na região do tórax e na região da perna e pé direito. Ele foi levado para o Hospital da Providência para avaliação médica," detalha a Tenente.
As causas do acidente serão apuradas. A princípio o motorista não percebeu a aproximação do trem e aconteceu a batida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
