Motorista sem CNH e embriagado é preso após acidente em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2020, 07:40:36 Editado em 10.08.2020, 07:40:04

Um homem que não é habilitado, que estava conduzindo um carro foi preso por embriaguez ao volante, após um acidente em Apucarana. A colisão envolveu uma moto e aconteceu por volta das 21h40 no Jardim Menegazzo.
Conforme a Polícia Militar (PM) a equipe foi chamada para dar apoio no acidente. O motociclista precisou ser socorrido pelo Samu e foi levado até o Hospital da Providência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já o motorista do carro, de 47 anos, segundo a PM não possui habilitação e encontrava-se com sintomas de embriaguez. Foi realizado o teste etílico, que teve resultado de 1,30 mg/l, comprovando o crime.
O homem foi preso e levado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
