Motorista que bateu em carro estacionado é preso
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2021, 18:46:42 Editado em 06.04.2021, 18:47:13

O motorista que se envolveu em um acidente registrado na tarde desta terça-feira (6) em Apucarana, foi preso por embriaguez. O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa. Quatro crianças estavam no veículo e ficaram bastante assustadas.
Segundo a Polícia Militar, o motorista junto com a pessoa que estava no veículo no momento do acidente, tentou apavorar as vítimas para que não fosse feito o boletim de ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM ainda informou que o motorista foi encontrado na casa de sua parceira. O homem fez o teste do etilômetro, e foi constatado embriaguez ao volante. O carro estava na garagem e não foram encontradas irregularidades. Ele foi preso pela polícia e levado à delegacia.
