Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Motorista fura sinal, bate carro e é preso por embriaguez em Apucarana

Colisão aconteceu em um cruzamento da Avenida Governador Roberto da Silveira no final da noite de sábado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista fura sinal, bate carro e é preso por embriaguez em Apucarana
Autor Cruzamento da Rua Vinte e Oito de Janeiro com a Avenida Governador Roberto da Silveira - Foto: Google Maps/Street View

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (9) após provocar um acidente de trânsito em Apucarana, segundo a Polícia Militar (PM). Ele conduzia um Chevrolet Onix e teria avançado o sinal vermelho no cruzamento da Rua Vinte e Oito de Janeiro com a Avenida Governador Roberto da Silveira, atingindo outro automóvel.

-LEIA MAIS: Corpo em decomposição é achado em área rural de Jandaia do Sul

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A condutora do veículo atingido, um Chevrolet Cruze, é uma mulher de 55 anos. Ela relatou aos policiais que cruzava a via com o sinal verde quando teve a lateral traseira do seu carro atingida pelo Onix.

Ao chegarem para registrar a ocorrência, por volta das 22h25, os policiais notaram que o causador da batida mal conseguia parar em pé, andava cambaleando e exalava um forte cheiro de bebida alcoólica. Diante das evidências, a equipe solicitou um bafômetro para avaliar os envolvidos.

Ambos os motoristas passaram pelo teste:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Motorista do Cruze: O resultado foi de 0,00 mg/l, confirmando que ela não havia bebido.
  • Motorista do Onix: O equipamento registrou 0,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

O índice constatado no homem é suficiente para configurar crime de trânsito pela lei brasileira. Ele recebeu voz de prisão no local, foi informado de seus direitos e imediatamente encaminhado à 17ª Delegacia de Polícia Civil (Subdivisão Policial) de Apucarana para as providências legais.

Como a documentação de ambos os carros estava em dia, os veículos foram liberados no próprio local da colisão.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV