Motorista fica gravemente ferido ao bater carro contra árvore
Colisão foi registrada na Avenida Governador Roberto da Silveira
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2024, 14:46:14 Editado em 07.10.2024, 15:14:44

Um motorista de 54 anos ficou ferido após bater seu carro contra uma árvore, na tarde desta segunda-feira (7), em Apucarana, norte do Paraná. A colisão foi registrada na Avenida Governador Roberto da Silveira e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50.
- LEIA MAIS: Acidente entre trem e furgão bloqueia rua nesta tarde em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme informações apuradas pelo TNOnline, o motorista do Renault Scenic sofreu ferimentos considerados graves, com suspeita de fraturas, sendo encaminhado ao Hospital da Providência por uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). As causas do acidente devem ser apuradas.
Veja fotos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






