Motorista fica ferida após carro cair de barranco em Apucarana
Caminhão teria fechado a condutora, que saiu da pista e atravessou um muro às margens da Avenida Minas Gerais
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.03.2023, 19:49:20 Editado em 17.03.2023, 19:49:20

Um carro caiu de um barranco no início da noite desta sexta-feira (17), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana, norte do Paraná. A motorista, de 24 anos, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com testemunhas, um caminhão teria fechado o carro, modelo Ford Ka, que acabou saindo da pista, atravessou um muro e caiu em um barranco de cerca de 20 metros de altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Idoso cai de telhado e mobiliza equipe do Samu em Apucarana
Segundo os socorristas, a vítima, que seria moradora de Califórnia, sofreu ferimentos considerados leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela estava sozinha no veículo.
Dois caminhões dos Bombeiros também foram chamados para dar suporte à ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
