Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
NA MADRUGADA

Motorista embriagado e sem CNH sofre acidente em Apucarana

Segundo a polícia, um outro veículo, ainda não identificado, se envolveu no acidente e fugiu do local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista embriagado e sem CNH sofre acidente em Apucarana
Autor Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem não é habilitado - Foto: PRE

Um motorista, de 61 anos, foi preso por embriaguez ao volante após acidente na PR-170, na região do Contorno Norte, em Apucarana, na madrugada desta quarta-feira (28). Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem não é habilitado.

Ainda de segundo a polícia, um outro veículo, não identificado, se envolveu no acidente e fugiu. O condutor do Verona, de acordo com a PRE, cruzava a rodovia e foi atingido por outro carro, que deixou o local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A PRE realizou o teste do bafômetro que apontou 0,83 Mg/L, comprovando a embriaguez. O motorista, que não ficou ferido, foi preso e levado para a17ª Subdivisão Policial de Apucarana. O carro estava com débitos de licenciamento e foi apreendido.

Outro acidente:

Casal passa por poça, cai e fica ferido em Aricanduva

Um casal ficou ferido após sofrer uma queda de moto na Rua Alameda Uirapuru Vermelho, no distrito de Aricanduva, em Arapongas, no norte do Paraná. O acidente foi registrado no começo da noite desta terça-feira (27), por volta das 18h30.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motociclista e a garupa, ambos de 27 anos e moradoras de Aricanduva. Eles sofreram ferimentos considerados leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arapongas, segundo os socorristas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, o casal havia saído da rodovia, a BR-369, e acessado a marginal, quando passou por uma poça, onde também haviam algumas pedras, desequilibrou e então sofreu a queda.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV