Motorista embriagado é preso após acidente em Apucarana
A vitima teve laceração no joelho esquerdo e fratura de fêmur e tíbia.
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2021, 15:02:07 Editado em 26.05.2021, 15:25:51

Um homem de 69 anos, foi preso por dirigir bêbado. O motorista do Fiesta atingiu uma motocicleta provocando ferimentos graves em uma mulher.
O acidente foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (26) na estrada Sebastião Piassa entre Apucarana e Rio Bom. A Polícia Militar (PM) e o Samu foram chamados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, que apontou 1,00 mg/l. O homem foi preso por embriaguez ao volante e levado para a delegacia.
De acordo com o Samu a condutora da moto, uma mulher de 42 anos, teve laceração no joelho esquerdo e possível fratura de fêmur e tíbia, a vítima foi encaminhada para o Hospital da Providência em Apucarana.
