Motorista embriagado é preso após acidente em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 08:55:06 Editado em 05.10.2020, 08:55:11

Um motorista de 45 anos foi preso por embriaguez ao volante na começo da noite de domingo (4) após um acidente na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 19h08.
Conforme a equipe policial, o motorista do Gol, estava visivelmente embriagado. A PM realizou o teste do etilômetro que apontou 1,44 mg/l, comprovando o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já o condutor o outro carro, não estava embriagado. Diante da situação o motorista alcoolizado foi preso e levado para a delegacia.
