Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
TRÂNSITO

Motorista embriagado capota carro ao tentar fugir da PM em Apucarana

O motorista ficou inconsciente por conta do capotamento e precisou ser levado ao Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista embriagado capota carro ao tentar fugir da PM em Apucarana
Autor O caso foi registrado na noite de sexta-feira - Foto: Foto ilustrativa/reprodução

Um motorista embriagado sofreu um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (23) ao tentar fugir de uma equipe da Polícia Militar (PM), em Apucarana, norte do Paraná. De acordo com as informações da corporação, o fato foi registrado por volta das 22h30 na Avenida Minas Gerais, próximo à Paranatex, na altura do Conjunto Habitacional Fariz Gebrim.

Tudo ocorreu após o condutor embriagado, que trafegava com um veículo Volkswagen Gol vermelho, provocar um acidente de trânsito. O outro motorista, vítima da batida, passou a persegui-lo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Enquanto estava atrás do causador do acidente, a vítima da batida se deparou com a PM nas proximidades da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e a informou sobre o ocorrido. A partir disso, os militares iniciaram um acompanhamento tático em relação ao Gol vermelho.

- LEIA MAIS: Acidente deixa mulher de 34 anos ferida no acesso ao Clube Água Azul

O motorista bêbado perdeu o controle da direção na rodovia e acabou capotando. Os policiais precisaram acionar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois o homem estava inconsciente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim que os socorristas chegaram, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o condutor ao Hospital da Providência para receber os devidos cuidados. A vítima estava sozinha no carro e, até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar um boletim de ocorrência, visto que a Avenida Minas Gerais é um trecho de perímetro urbano da BR-369.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV