Motorista embriagado bate em poste e é preso no centro de Apucarana
Homem de 41 anos ficou ferido, recusou o teste do bafômetro e teve o veículo apreendido pela Polícia Militar

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de quinta-feira (1º), na região central de Apucarana. O motorista colidiu o carro que conduzia contra um poste de iluminação pública no cruzamento da Rua Professor João Cândido Ferreira com a Rua Doutor Nagib Daher.
-LEIA MAIS: Celeiro é arrombado e ladrões levam 15 selas em bairro de Apucarana
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando encontrou um Fiat Uno parado na via. Ao abordarem o veículo, os policiais encontraram o condutor ferido, com um sangramento intenso no queixo.
Durante o atendimento, a equipe constatou que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, roupas desarrumadas, hálito etílico e comportamento disperso. Ao ser questionado pelos policiais, o homem confessou ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele relatou que perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela Rua Doutor Nagib Daher.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o motorista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos. Foi oferecido ao condutor o teste do bafômetro, mas ele recusou. Diante da recusa e dos sintomas evidentes, os policiais preencheram um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
Após receber alta médica, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Apucarana. O veículo foi apreendido e levado ao pátio do batalhão, e as multas de trânsito pertinentes foram aplicadas.
