Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista embriagado bate carro e acaba preso no Interlagos

Homem de 33 anos reprovou no teste do bafômetro com índice altíssimo; veículo apresentava pendências e foi guinchado pela polícia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista embriagado bate carro e acaba preso no Interlagos
Autor Homem foi preso por embriaguez ao volante - Foto: (foto reproduçao por freepik)

Um homem de 33 anos foi preso na noite de quinta-feira (4) após perder o controle da direção e bater o carro em uma placa de trânsito e em um poste na Rua Cristiano Kussmaul, em Apucarana (PR). A prisão ocorreu após a polícia constatar que ele dirigia sob forte efeito de álcool.

-LEIA MAIS: Homem ameaça família com enxada e tenta incendiar casa em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores que presenciaram a colisão. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram o condutor ainda sentado no banco do motorista de um carro branco, que ficou com a parte dianteira bastante danificada pela batida.

De acordo com a polícia, ao receber ordem para descer do veículo, o homem apresentou dificuldade para se equilibrar. Os policiais também notaram forte cheiro de bebida alcoólica e fala arrastada. A equipe de trânsito foi chamada ao local e realizou o teste do bafômetro, que marcou 1,63 miligramas de álcool por litro de ar expelido — um valor considerado altíssimo e que configura crime de trânsito.

Após o flagrante, o motorista foi levado à delegacia da cidade para os procedimentos legais. Apesar da batida, ele não se feriu e o poste atingido não sofreu danos estruturais, restando prejuízos apenas para o veículo e para a placa de sinalização.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como o carro apresentava irregularidades administrativas pendentes, ele foi apreendido e recolhido ao pátio do batalhão da PM.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV