Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista é preso dirigindo embriagado e sem carteira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista é preso dirigindo embriagado e sem carteira
Autor Foto: Divulgação

Outro caso de embriaguez ao volante foi registrado nesta terça-feira (6) pela Polícia Militar de Apucarana. Desta vez, um homem, de 44 anos, acabou preso por dirigir sob a influência de álcool no Jardim Ponta Grossa.

A PM recebeu a informação sobre um acidente no endereço envolvendo três veículos. No local, em contato com as responsáveis do GM Cobalt e Fiat Siena, as mesmas informaram que seus carros estavam estacionados, quando o Ford Focus que se deslocava sentido centro/bairro, colidiu na traseira lado direito do Cobalt, e com a colisão este colidiu na traseira do Siena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As motoristas informaram que na sequência o condutor do Focus fugiu em alta velocidade, mas moradores da região o conheciam e disseram a casa em que ele morava. A PM foi até o local e identificou o motorista, que disse que fugiu do acidente, pois não é habilitado para dirigir e não hesitou em fazer o teste do "bafômetro", sendo que o resultado deu a quantia de 1,44 mg/l.

O homem foi preso pela equipe e encaminhado para a 17ªSDP.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV