Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Motorista é detido por embriaguez ao volante após acidente na Avenida Aviação

Batida frontal envolveu dois carros e deixou mãe e filha em estado de choque; veículo de infrator foi apreendido com irregularidades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista é detido por embriaguez ao volante após acidente na Avenida Aviação
Autor Homem foi detido por embriaguez ao volantes - Foto: Imagem ilustrativa

Um homem foi encaminhado à delegacia na noite de domingo (21) após se envolver em um acidente de trânsito enquanto dirigia sob efeito de álcool. A colisão ocorreu na Avenida Aviação, na altura do Jardim Trabalhista, em Apucarana.

-LEIA MAIS: Frente fria traz risco de temporais e frio extremo com chance de recorde no Paraná

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O acidente envolveu uma batida frontal entre um VW Gol verde e um Ford Ka preto. Apesar dos danos significativos na parte dianteira de ambos os veículos, nenhum dos motoristas sofreu ferimentos. No entanto, duas passageiras do Ford Ka, sendo uma mulher e uma criança de nove anos, ficaram bastante abaladas com o impacto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou atendimento no local, não sendo necessário o encaminhamento das vítimas ao hospital.

A Polícia Militar, que realizava patrulhamento pela região, atendeu a ocorrência e acionou a equipe de trânsito para o registro do acidente. Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro. Enquanto o motorista do Ford Ka não apresentou consumo de bebida alcoólica, o condutor do Gol reprovou no teste, que apontou 0,60 miligramas de álcool por litro de ar expelido — índice que configura crime de trânsito.

Diante da constatação de embriaguez ao volante, o homem foi conduzido à delegacia de Apucarana para os procedimentos legais cabíveis. O carro dele também foi apreendido e recolhido ao pátio por apresentar pendências na documentação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV