Motorista é agredido por passageiro no Terminal Rodoviário de Apucarana
Homem, que apresentava sinais de embriaguez, alegou falha na comunicação da viagem e desferiu um soco contra o condutor

Uma confusão no Terminal Rodoviário de Apucarana, localizado na Rua Rio Grande do Sul, terminou com um motorista de ônibus agredido na noite de quinta-feira (8). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h20 para atender a ocorrência de agressão física.
-LEIA MAIS: Inmet alerta para tempestades e ventos de até 100 km/h no Paraná
De acordo com o relato registrado pelas autoridades, o ônibus fazia o trajeto de Foz do Iguaçu para Londrina. Ao estacionar na rodoviária de Apucarana, o motorista anunciou a parada aos passageiros. No entanto, um dos ocupantes desceu do veículo exaltado, reclamando que o condutor não havia avisado sobre a chegada em uma cidade anterior.
Após discutir com uma funcionária no guichê da empresa, o passageiro retornou à plataforma de embarque. Aproveitando o momento em que o motorista retirava bagagens do compartimento de carga, o homem o agrediu com um soco no rosto. O funcionário da viação reagiu à agressão para se defender.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Durante o tumulto, o passageiro chegou a ameaçar o motorista, afirmando ter uma faca em sua bolsa. A equipe policial interveio, conteve os envolvidos e realizou uma revista na bagagem do suspeito. Nenhuma arma foi encontrada, mas os policiais constataram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Devido às normas de segurança da empresa de transporte, o agressor foi impedido de seguir viagem no mesmo veículo. Ele permaneceu no terminal aguardando o próximo horário para embarcar com destino a Londrina, onde reside. O boletim de ocorrência foi confeccionado no local.
