Motorista deixa caminhão ligado e veículo desce por barranco
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 11:42:09 Editado em 05.03.2021, 11:42:56

O motorista de um caminhão, que iria fazer um frente na manhã desta sexta-feira (5), acabou tendo um grande prejuízo. Ele deixou o veículo 'esquentando' para então ir trabalhar, porém, um acidente acabou acontecendo.
O caminhão estava estacionado na Rua Ingo Kern, Jardim Marissol, em Apucarana, o motorista deixou o veículo ligado, foi fechar o baú e o caminhão acabou descendo desgovernado por um barranco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ninguém ficou ferido. Mas o caminhão ficou bastante danificado.
