Motorista de ônibus xinga passageira de Apucarana
A vítima disse à PM que o homem também arrumou confusão com outro motorista na estrada
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 09:55:48 Editado em 08.04.2022, 09:56:38

Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM), de Apucarana, nesta quinta-feira (7), após ser xingada pelo motorista de ônibus. A mulher contou aos policiais que estava dentro do veículo metropolitano, que fazia linha Mandaguari/Apucarana, e percebeu que o motorista estava acelerando na direção de um carro.
Conforme a solicitante, o homem ainda xingava e buzinava para o outro veículo durante o trajeto. Neste momento, ela resolveu reclamar com ele e pedir calma, pois poderia colocar em risco a vida de todos os passageiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Neste momento, conforme o boletim, o homem a xingou e falou que era para ela cuidar de seus problemas. A solicitante não soube informar o nome do motorista, mas foi orientada pelos policiais.
