Motorista de aplicativo foge com mochila de passageiro em Apucarana
Vítima desceu do carro para realizar o pagamento quando o condutor arrancou; viagem continuou sendo cobrada no celular

Um passageiro de transporte por aplicativo passou por uma situação revoltante no final da tarde de quarta-feira (8), no centro de Apucarana. Após finalizar o trajeto na Avenida Doutor Munhoz da Rocha, o motorista do veículo fugiu levando a mochila da vítima, que continha documentos e diversos objetos pessoais.
-LEIA MAIS: Mulher fica presa às ferragens após van bater na traseira de caminhão na BR-376
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar (PM), a corrida foi solicitada por volta das 17h. Ao chegar ao destino, cerca de quinze minutos depois, o passageiro desceu do carro para realizar o pagamento. Neste breve momento, aproveitando que a bagagem ainda estava no banco do automóvel, o condutor acelerou e deixou o local rapidamente.
Além do prejuízo com a perda dos pertences, a vítima relatou aos policiais que o motorista não encerrou a corrida no sistema do aplicativo. Com isso, o celular do passageiro continuou registrando que a viagem estava em andamento, gerando novas cobranças indevidas.
Os policiais que atenderam a ocorrência tentaram ligar para o número do motorista, mas as chamadas não foram atendidas. A vítima recebeu todas as orientações necessárias para procurar a delegacia da Polícia Civil e formalizar a queixa para que o caso seja investigado como apropriação indébita.
