Motorista com CNH suspensa é preso em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2020, 09:07:20 Editado em 11.06.2020, 09:07:15

Um motorista de 47 anos que está com a Carteira Nacional de Habilitação suspeita até 2021 foi flagrado conduzindo um carro embriagado. O homem foi preso na Avenida Munias Gerais na Vila Nova, na tarde de quarta-feira (10).
Testemunhas chamaram a Polícia Militar (PM) e informaram que o motorista de um Gol estava trafegando em 'zigue-zague' e que quase provocou um acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A PM rapidamente realizou buscas e encontrou o veículo. Conforme a equipe o motorista apresentava sinais de embriaguez, como ele estava na rodovia a Polícia Rodoviária Federal, PRF, foi chamada para realizar o teste do etilômetro.
Conforme a polícia, o motorista não realizou o teste, mas foi confeccionado um termo de constatação da embriaguez e ele foi preso.
