Motorista bêbado se envolve em acidente com van em Apucarana
O homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste domingo (16)
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.01.2022, 07:37:24 Editado em 16.01.2022, 07:37:21

Um motorista bêbado foi preso na madrugada deste domingo (16), por volta das 1h50, no centro de Apucarana, após se envolver em um acidente com uma van.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local o homem, que conduzia um VW/CrossFox, apresentava sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, os policiais constataram que ele havia ingerido bebida alcóolica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
De acordo com o boletim, ninguém se feriu durante o acidente. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).
