Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente
A batida foi registrada pela PM de Apucarana, na madrugada deste domingo (3)
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.04.2022, 08:21:03 Editado em 03.04.2022, 08:21:47

Durante patrulhamento, a Polícia Militar (PM), de Apucarana, prendeu um motorista embriagado na madrugada deste domingo (3), após ele se envolver em um acidente de trânsito na Vila Feliz.
Os donos dos carros, um GM Monza e um GM Cruze, foram submetidos ao teste do bafômetro. Um deles, conforme a PM, constou 0,11 mg/l, não configurando o crime de trânsito, e o outro, constou 1,11 mg/l, configurando o crime de trânsito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia. Ambos veículos foram devidamente notificados e removidos ao 10ª BPM.
