Motorista bêbado é preso após se envolver em acidente
Colisão entre dois carros foi registrada pela Polícia Militar (PM), em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.12.2021, 08:49:01 Editado em 19.12.2021, 08:48:56

Um motorista bêbado foi preso após se envolver em um acidente registrado na noite deste sábado (18), na Vila Agari, pela Polícia Militar (PM), de Apucarana.
No local, a equipe constatou dois veículos, um GM Classic e um Hyundai HB20. A equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, também foi chamada e prestou atendimento a um dos passageiros do HB20 e também aos motoristas dos dois carros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um dos ocupantes precisou ser levado para o Hospital da Providência. Além disso, um dos motoristas foi preso após passar pelo teste do bafômetro, que acusou que ele tinha ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
