Motorista bêbado é preso após bater em carro estacionado
A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, desta segunda-feira (9)
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.08.2021, 08:53:04 Editado em 10.08.2021, 08:54:16

Nesta segunda-feira (9), um homem, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar Apucarana, após dirigir bêbado no Pirapó e colidir com outro carro estacionado. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas.
A PM recebeu a informação de que o homem estaria embriagado tentando entrar em seu carro, um Monza, e dirigir sem nenhuma condição motora. Quando a equipe chegou no local, o motorista já havia colidido na traseira de um GM/Cruze, que estava parado na frente da residência do proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi solicitado o plantão de acidentes no local para realização do teste de etilômetro, que constatou 1,19 mg/l. Foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado para delegacia de Apucarana.
