Motorista bêbado e agressivo é preso no centro de Apucarana
Homem estava dirigindo em ziguezague e em alta velocidade pela rua na área central da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 08:33:51 Editado em 22.01.2022, 09:02:16

Um motorista bêbado e agressivo foi preso na madrugada deste sábado (22), na área central de Apucarana, dirigindo um Peugeot 206 SW, em ziguezague e em alta velocidade pela rua.
Ao abordar o homem, a equipe constatou que ele apresentava sinais de embriaguez e que também não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além do veículo ter diversos débitos referentes ao licenciamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Diante dos fatos, segundo o boletim, foi oferecido ao mesmo o teste do bafômetro, mas o motorista recusou e afirmou ter tomado três latas de cerveja. Ele foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) e o carro levado para o pátio do Detran.
