Motorista bate em muro no Jaboti, foge da polícia, mas acaba preso
Policiais realizaram o teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez ao volante

Um homem foi preso na manhã deste sábado, 15, em Apucarana, depois de bater no muro de uma residência e tentar fugir da polícia, na Avenida Jaboti. Ele estava dirigindo embriagado.
Segundo o boletim de ocorrências, um morador da região do Jaboti acionou a polícia afirmando que um motorista, que conduzia uma caminhonete Nissan Frontier, colidiu com o muro de sua residência causando danos, e em seguida, fugiu com o veículo em meio a uma mata próxima ao lago.
- LEIA MAIS: PRF do Paraná liberta motorista feito refém em Santa Catarina
Com a chegada da PM, moradores informaram que o motorista ainda estava no interior do veículo, mas com a aproximação da equipe, o homem tentou fugir a pé, correndo em meio a mata, sendo alcançado, abordado e identificado.
Ele realizou o teste do etilômetro, sendo aferido 0,57 mg/l. O motorista recebeu voz de prisão, e foi encaminhado à delegacia de polícia para providências cabíveis.
