Motoqueiro na contramão bate em carro na esquina de madrugada
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2020, 10:25:59 Editado em 24.12.2020, 10:26:52

No começo da madrugada desta quinta-feira (24), no centro de Apucarana um acidente envolveu um veículo VW/Polo e uma moto Honda CG 125 Titan. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da moto trafegava pela contramão da via, quando na esquina das ruas Munhoz da Rocha com Clóvis da Fonseca bateu contra o carro.
O SIATE socorreu o condutor da moto que teve ferimentos considerados leves no momento do atendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Da redação
