Motociclista sofre ferimentos após cair de moto no Centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.09.2020, 10:14:18 Editado em 01.09.2020, 10:14:13

Na tarde destas segunda-feira (31), um motociclista teve escoriações após ter caído de uma CB 300, na Avenida Curitiba, na área Central de Apucarana.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestou socorro ao homem e o levaram para receber os devidos cuidados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
