Motociclista sofre ferimentos após acidente em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2020, 20:56:52 Editado em 27.06.2020, 20:56:28

Um motociclista de 45 anos sofreu suspeita de fratura após um acidente no começo da noite deste sábado (27) em Apucarana, próximo da entrada do Núcleo João Paulo.
O motociclista foi socorrido por uma equipe do Siate dos Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com suspeita de fratura no pé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Conforme o rapaz, ele teria sido fechado por um outro motociclista que fugiu do local.
