Motociclista sofre escoriações após queda em Apucarana
Rapaz de 24 anos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2025, 18:24:09 Editado em 07.04.2025, 18:27:38

Um motociclista de 24 anos ficou ferido no final da tarde desta segunda-feira (07) após sofrer uma queda em Apucarana.
O acidente foi registrado na Travessa Ipiranga, no Jardim Independência, nas proximidades do Estádio Municipal Olímpio Barreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Estacionamento rotativo volta a ser cobrado a partir desta terça (8)
A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O Corpo de Bombeiros informou ao TNOnline que o rapaz sofreu ferimentos leves, com escoriações nos braços. Ele teria perdido o freio da moto e, por isso, sofrido a queda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
