Motociclista sem capacete é entubado após acidente em Apucarana
Segundo o Samu, a vítima é um homem de 53 anos, que estaria sem capacete no momento da colisão
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2025, 14:23:26 Editado em 04.05.2025, 14:42:32

Um motociclista de 53 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma colisão com outra motocicleta no início da tarde deste domingo (04), em uma estrada rural próxima à Caixa de São Pedro e ao Km 21 da PR-444, em Apucarana.
LEIA MAIS: Ipardes realiza pesquisa sobre qualidade de vida em Jardim Alegre
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Arapongas, a vítima estava sem capacete no momento do acidente. Ela foi entubada e encaminhada ao Hospital Norte Paranaense (Honpar), com traumatismo craniano, onde passará por uma avaliação e neurocirurgia.
Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
Ainda não há informações sobre a causa do acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
