Motociclista perde dedo após acidente em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 19:48:26 Editado em 01.01.2021, 20:03:15

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu de Apucarana atendeu na madrugada desta sexta-feira (1°), um acidente entre uma moto e um carro. Uma pessoa ficou ferida.
A batida aconteceu na Rua Noboru Fukushima esquina com a Rua Clevelândia. Conforme socorristas do Samu, a vítima chegou a ficar inconsciente por alguns minutos e perdeu o dedão do pé esquerdo no acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ele foi levado ao Hospital da Providência. O nome do rapaz não foi revelado, ele teria aproximadamente 24 anos. Segundo testemunhas, o motorista do carro, um Gol Branco, fugiu do local.
