Motociclista fica ferido após atingir árvore na Vila Reis
Um jovem, de 20 anos, sofreu ferimentos moderados após acidente na manhã desta quinta-feira (18), em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2021, 09:19:47 Editado em 18.11.2021, 09:19:54

Um jovem, de 20 anos, sofreu ferimentos moderados após acidente na manhã desta quinta-feira (18), em Apucarana. Ele conduzia uma moto, perdeu o controle e atingiu uma árvore na Vila Reis, na Rua Zulmira O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado por volta das 7h40.
Conforme os socorristas, o motociclista foi levado ao Hospital da Providência, com ferimentos moderados no tórax e duas ambulâncias atenderam a ocorrência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O rapaz contou que dormiu na casa da namorada, que voltava para casa para se arrumar e ir trabalhar, porém, a princípio passou mal, perdeu o controle da motocicleta, subiu na calçada e atingiu um pé de jabuticaba.
