Motociclista fica ferido após acidente na Avenida Governador Roberto da Silveira em Apucarana
O teste do bafômetro realizado na condutora apresentou resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica

Um motociclista ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta Honda CBX 250 Twister e um Chevrolet Onix na noite deste domingo (7), na Avenida Governador Roberto da Silveira, na saída para Maringá, em Apucarana.
- LEIA MAIS: Motociclista fratura perna em batida com caminhão em Apucarana
De acordo com informações apuradas no local, a condutora do Onix seguia no sentido bairro-centro e tentou atravessar a pista para acessar um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia. Durante a manobra, o veículo acabou atingindo a motocicleta que trafegava no sentido contrário, centro-bairro.
Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos leves. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
A motorista do carro não se feriu e não precisou de atendimento.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local para atender a ocorrência e controlar o trânsito durante o atendimento. O teste do bafômetro realizado na condutora apresentou resultado negativo para o consumo de bebida alcoólica.
A área foi sinalizada até a conclusão dos trabalhos das equipes de emergência e segurança.
