Motociclista fica ferido após acidente na área central de Apucarana
Homem foi levado pelo Siate para UPA com ferimentos leves

Um motociclista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (30) após acidente de trânsito nas imediações do prédio do Pronto Atendimento Infantil (PAI) em Apucarana, na Rua Miguel Simião, na área central da cidade, onde seria o Hospital de Apucarana (H.A.) Ele se envolveu em uma colisão com um VW Saveiro no local.
-LEIA MAIS: Vereador Danylo pede retirada de quebra-molas antes de semáforos em Apucarana
A vítima foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O motociclista, que trabalhava com entregas, sofreu lesões no membro inferior esquerdo, segundo o Siate. O condutor do carro não ficou ferido. As causas do acidente serão apuradas.
