Motociclista fica ferida após acidente na estrada entre Apucarana e Rio Bom
Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira, por volta das 7 horas; uma equipe dos bombeiros atendeu a vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2026, 07:36:52 Editado em 06.01.2026, 07:36:47

Uma mulher de 40 anos ficou ferida na manhã desta terça-feira (6), por volta das 7h, após sofrer uma queda com a motocicleta que conduzia pela Estrada Sebastião Piassa, entre Apucarana e Rio Bom, próximo à Capela Santo Antônio.
-LEIA MAIS: Colisão frontal entre carro e caminhão mata motorista em Arapongas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O acidente mobilizou uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros.
Conforme os socorristas informaram ao TNOnline, a vítima sofreu uma contusão na região do tórax e precisou ser encaminhada pela ambulância do Siate ao Hospital da Providência.
As causas são apuradas pela polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
