Motociclista é vítima de assalto à mão armada em avenida de Apucarana
Polícia Militar foi acionada na noite de sábado (28) pela esposa da vítima
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.10.2023, 09:46:16 Editado em 29.10.2023, 09:46:13

Um homem foi vítima de um assalto à mão armada na noite de sábado (28), por volta das 22h, na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, no norte do Paraná.
Conforme relatou a esposa da vítima para a Polícia Militar, o marido estava em uma motocicleta, seguindo sentido Cambira a Apucarana, quando começou a ser perseguido por um GM Astra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
-LEIA MAIS: Apucaranense que morreu atropelada na BR-376 é identificada
Durante a perseguição, o motorista do carro apontou uma pistola para o motociclista e tentou derrubá-lo em diversos momentos. O bandido conseguiu levar uma quantia em dinheiro da vítima.
A PM realizou buscas nas proximidades, mas o criminoso não foi encontrado. Um boletim de ocorrências foi registrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
