Motociclista é preso após tentar atropelar policiais em Apucarana
Segundo a Rocam, rapaz recusou fazer teste do bafômetro e não tinha CNH
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2025, 10:16:15 Editado em 06.04.2025, 10:16:19

Um motociclista foi preso pela Rocam após tentar atropelar dois policiais militares na noite de sábado (5) na Avenida Aviação, em Apucarana (PR). O fato ocorreu depois que os agentes deram voz de abordagem ao suspeito, que desobedeceu a ordem de parada.
-LEIA MAIS: Adolescente é atacada com golpes de faca pelo padrasto em Apucarana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo a Rocam, o condutor da moto, que estava acompanhado da prima, de 14 anos, na garupa, iniciou uma fuga em alta velocidade pela avenida, mas foi alcançado pela equipe policial após dois quarteirões.
Segundo a polícia, o motociclista não tinha CNH e estaria embriagado. Ele recusou realizar o teste do bafômetro e foi preso. A moto foi recolhida ao pátio do batalhão da PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
