Motociclista é atendido pelo SAMU após acidente neste sábado
Ele bateu na traseira de um carro, caiu, e um ônibus que vinha logo atrás acabou atingindo a moto; Veja.
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.11.2021, 11:32:08 Editado em 13.11.2021, 16:48:16

Um motociclista de 22 anos, sem habilitação para pilotar, se envolveu em um acidente na manhã deste sábado (13) na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana.
Assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo informações de testemunhas no local, ele teria atingido a traseira de um carro, caiu na via, e um ônibus do transporte coletivo que vinha logo atrás, acabou atropelando a motocicleta que estava caída no chão.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para dar os primeiros atendimentos ao rapaz que teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O transito ficou lento no local durante o atendimento, mas o fluxo já está normalizado.
