Motociclista derrapa em óleo e é socorrido em Apucarana
Corpo de Bombeiros usou pó de serra para limpar o produto derramado na pista
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 08:15:14 Editado em 14.03.2022, 08:21:49

Um homem sofreu ferimentos leves após cair da motocicleta por conta de uma quantidade de óleo derramada na Avenida Governador Roberto da Silveira, nas proximidades da Praça das Bandeiras, em Apucarana. O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 7 horas.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os profissionais do Corpo de Bombeiros também estiveram no endereço e usaram pó de serra para limpar o produto derramado na pista, visando evitar novos acidentes. Agentes de trânsito sinalizaram e orientaram os motoristas que passavam pela avenida.
