Motociclista derrapa em barro e fica ferido no centro de Apucarana
Condutor passava por um local onde acontece obras de um prédio
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.06.2023, 19:09:45 Editado em 29.06.2023, 19:09:42

Um motociclista ficou ferido na início da noite desta quinta-feira (29) após ter derrapado no barro, de uma obra de um prédio em construção, que estava no cruzamento das ruas Ponta Grossa e Guarapuava, no centro de Apucarana.
O condutor da moto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo os socorristas, ele sofreu apenas escoriações leves na perna esquerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.
Outro acidente
Câmeras de monitoramento e gravações de populares registraram o momento da colisão seguida de capotamento na manhã desta quinta-feira (29), na área central de Apucarana, no Norte do Paraná. Para ler a matéria e ver o vídeo, clique aqui.
