Motociclista de 31 anos fica ferido após acidente na Minas Gerais
A vítima foi derrubada na via por outro veículo que fugiu do local sem prestar socorro

Um homem, de 31 anos, ficou ferido após cair da motocicleta na tarde desta quinta-feira (22), na Avenida Minas Gerais, em Apucarana. O acidente ocorreu nas proximidades do Posto Planalto.
A equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros, foi chamada e esteve no local em que foi registrada a queda. O motociclista, que sofreu contusões e escoriações pelo corpo, foi encaminhado pelos socorristas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).
-LEIA MAIS: Menino de 13 anos furta bike e rouba celular; PM apreende em Apucarana
Segundo a própria vítima, que entrou em contato com a reportagem, ele teria sido fechado por outro veículo que o derrubou da moto e quase arrancou o braço dele. Ele contou ainda que ficou caído no chão, e o responsável pela queda fugiu do local do acidente, sem prestar socorro. Ele precisou levar vários pontos no braço e se recupera bem.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionados e chegaram a realizar diligências para encontrar o veículo responsável pelo acidente, mas até o momento, não foi localizado.
